Após 'bagunça norturna' centro de Dourados amanhece forrado com cacos de vidro

A Polícia Militar de Dourados realiza frequentemente ações de repressão policial no local, mas mesmo assim alguns se arriscam a gerar baderna e importunação

Fraz Mendes/Arquivo pessoal
Após 'bagunça norturna' centro de Dourados amanhece forrado com cacos de vidro

Ao trafegar na Rua Albino Torraca neste domingo (27), desde a Rua Onofre Pereira de Matos até a Avenida Weimar Torres, douradenses vão se deparar com um verdadeiro tapete de cacos de vidros. Além é claro, do lixo deixado pelos frequentadores de casas noturnas e conveniências da região. 

Como de costume aos finais de semana, desde a sexta-feira (25) centenas de pessoas se reuniram nas esquinas e estabelecimentos comerciais da região para consumo de bebida e muito som. Mas, quando amanhece, o resultado é esse: lixo por toda parte, garrafas espalhadas pelas ruas e muito caco de vidro que atrapalha o trânsito. 

Comerciantes da região reclamam pela falta de educação de alguns desses frequentadores que chegam a urinar na porta de lojas e comércios instalados alí. O cheiro fica quase que insuportável no início da semana e a responsabilidade de limpar a sujeirada fica aos proprietários desses estabelecimentos.

Durante a 'baguncinha noturna', muitos infratores se arriscam a manobras perigosas como o famoso cavalinho-de-pau, atrapalhando e gerando tumulto no trânsito dalí. Outro fator muito presente neste ponto são as brigas e confusões. 

A Polícia Militar de Dourados realiza frequentemente ações de repressão policial no local, mas mesmo assim alguns se arriscam a gerar baderna e importunação. 

Fraz Mendes

Foto: Fraz Mendes/Arquivo pessoal

Comentários

  • Maycon rodrigo
    Maycon rodrigo 28/01/2019 01h46min

    Pode até ter amanhecido acim. Mais pq vc não posta a foto de como ficou depois. Tds os dias agente paga alguém para limpa aquela região mais isso vcs não mostra ne. Bem pouca coisa posta de dourados me minha moto foi tombada duas vezes e ninguém posto nada tem um monte de buraco na cidade e ninguém posto nada. Aí bem posta uma coisa q agente mim te dia. Toma cestinha na sua cara e vai caça algo de verdade pra posta. Site de bosta esse de vcs