Alan Guedes recebe direção do Hospital Evangélico e é convidado para celebração de 73 anos

Foto: Assessoria
Alan Guedes recebe direção do Hospital Evangélico e é convidado para celebração de 73 anos
Alan Guedes recebendo convite pelas mãos superintendente do hospital, Wesley Ferreira, e pelo diretor financeiro, Filipe Cunha

O presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), recebeu na manhã desta terça-feira (12) parte da direção do Hospital Evangélico Dr. e Sra. Goldsby King, em Dourados. O parlamentar foi convidado para participar do culto de gratidão pelos 73 anos da instituição, realizado na noite desta quarta-feira (13).

O convite foi entregue ao presidente pelo superintendente do hospital, Wesley Ferreira, e pelo diretor financeiro, Filipe Cunha. “É uma satisfação participar desta ação de graças. O Hospital Evangélico tem feito um bom trabalho durante estes anos, ajudando a população de Dourados e região”, comentou Alan Guedes.

O Hospital Evangélico é fruto da visão missionária da Igreja Presbiteriana, que em 1929 enviou um grupo para pregar o evangelho em Mato Grosso do Sul. O hospital foi idealizado anos depois, pelo médico Mário Sydenstricker e sua esposa, tendo iniciado suas obras em 1942, após doação de US$ 25 mil, feitas pelas filhas do Dr. e Sra. Goldsby King, sendo inaugurado em 1946. Atualmente, o HE é administrado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie.
Serviço

O culto de gratidão será realizado às 19h30 na Igreja Presbiteriana Central (Igreja do Relógio), localizada na Avenida Marcelino Pires, 2233.

 

Comentários