Alan Guedes recebe deputado estadual Herculano Borges na Câmara Municipal

O presidente da Câmara de Dourados, Alan Guedes, e o vereador Marcelo Mourão recepcionaram o deputado estadual Herculano Borges

O presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), recebeu na última sexta-feira, 15, o deputado estadual Herculano Borges (Solidariedade). O parlamentar é o segundo-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O vereador Marcelo Mourão (PRP) acompanhou o ato.
 
Em visita à Casa de Leis o deputado, que está em seu segundo mandato e teve uma votação expressiva em Dourados na eleição de 2018, colocou-se à disposição do parlamento douradense e fez um breve relato do seu trabalho. A atuação de Herculano visa valorizar o esporte e a família, promovendo a inclusão social.
 
"A visita foi muito proveitosa, nos deixou muito felizes. Uma oportunidade em que o deputado, se deslocando da capital do estado para o interior, reafirma seu compromisso com nossas pautas em comum e com o desenvolvimento de nossa Dourados", menciona Alan Guedes. 
 
Para o vereador Marcelo Mourão, "é muito bom termos deputados que saem da capital e visitam outras cidades, a fim de conhecer os problemas que enfrentamos e que muitas vezes não chegam às autoridades em Campo Grande. Vamos acionar o mandato de Herculano, sempre que necessário, para buscar juntos soluções para as demandas da nossa população".
 
O deputado estadual Herculano Borges agradeceu a abertura na agenda da Câmara de Dourados. "Aproveito para me colocar à disposição de todos nas pautas pelo desenvolvimento de Dourados", ressaltou.
 
Herculano Borges foi vereador em Campo Grande por dois mandatos entre 2008 e 2016. Atualmente é presidente do Solidariedade na capital e 2º vice-presidente estadual do partido. 
 
 
Foto: Thiago Morais

Comentários