Agetran recebe prêmio pelo “Maio Amarelo” na Capital

Atividades da agência douradense foram elogiadas e as ações garantiram o prêmio do Cetran MS

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito – Agetran recebeu do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN MS, um prêmio pelo trabalho desenvolvido durante o “Maio Amarelo 2019”. A premiação levou em conta as ações realizadas pela Agetran e foi entregue no início desta semana durante o 1º Fórum de Trânsito e Mobilidade realizado pelo Conselho Estadual.

Para o diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, “a premiação é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda a equipe da agência, que tem se aplicado em buscar cada vez mais melhorias para o trânsito de nossa cidade. Parabéns a todos que participaram das atividades do Maio Amarelo”, destacou.

Dentre as ações desenvolvidas estão palestras proferidas no Exército, escolas municipais e particulares, e em empresas. Aconteceram ainda diversas blitzen educativas em diferentes vias urbanas da cidade.

Noutra ação, uma parceria realizada com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, foi feito o ensaio do projeto “Palestra Interativa”.

O Fórum reuniu autoridades de trânsito, assim como especialistas e representantes de órgãos ligados a área dos temas debatidos. A intenção era discutir a mobilidade das pessoas que é um tema que exige um olhar a partir das práticas sociais e os avanços que já alcançamos nesta área.

Comentários