Adeus Imprensa: Desrespeito e trabalho a beira de escravismo marcam inicio de exposição na segunda maior cidade do estado

Por mais de 30 dias estamos realizando publicações, e assim, a divulgação da feira sem quaisquer custos aos realizadores, organizadores e o mínimo que gostaríamos em troca, era o respeito.

5 comentários
  • Vanderlei Teston

    Eu trabalhei muito pra construir aquela casa

  • Joares

    Ate onde sei aquela casa que vcs se julgam como casa da imprensa nunca teve esse nome, vcs pseudo jornalistas que roubaram o nome da CASA DO ADMINISTRADOR RURAL, tal casa pertence a UNIGRAN e foi construída pelos alunos de administração rural na época sobre a coordenação do professor Euclides Maranho.

  • Anderson

    Isso mesmo muito boa a atitude de vcs se toda classe de profissionais fizesse esse mesmo ato acabaria com em cartel que existe na cidade

  • Lucas ferreira

    Acho desnecessario esta publicaçao os caras fazem um evento e vcs querem obrigar o organizador a pagar pra vcs iren tirar fotos ? Faça me o favor né !!!

  • Renato

    Absurdo o povo vem lá de fora só pra incomodar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *
VEJA TAMBÉM

Misoginia, você sabe o que é ?

Misoginia é a repulsa, desprezo ou ódio contra as mulheres. Esta forma de aversão à mulher é centrada em uma v...