Desacordo comercial exclui Banca do Jaime como ponto de vendas de ingressos da 56ª Expoagro

O evento vai trazer mais novidades tecnológicas e agropecuárias, desfiles de raça, além de atrações como shows, leilões e muito mais.

‘Famosa’ Banca de revistas que antes era vista como principal ponto de vendas de ingressos de pequenos e grandes eventos em Dourados, parece estar perdendo espaço para empresas da atualidade.

"Essas novas empresas visam o crescimento geral e publicidade de seus pontos ao invés de apenas grana com as vendas desses ingressos", disse um empresário.

Ao que tudo indica, não é bem assim que pensa o proprietário da Banca do Jaime, que parece não se importar tanto com publicidades, pois já é “muito conhecida”. A exemplo da Coca Cola, mesmo sendo conhecida mundialmente, ainda assim investe em publicidade e isso a mantém no topo dos refrigerantes.

Na última quarta-feira (19), a Banca realizou uma publicação em sua página oficial onde comunicava que por motivos particulares, não estariam vendendo os ingressos da EXPOAGRO 2020 que acontecerá de 15 à 24 de maio em Dourados. Confira abaixo;

Publicação realizada na página oficial

As informações que chegaram à redação @DaGente são que; NÃO HOUVE UM ACORDO NO VALOR DAS COMISSÕES. A organização dos shows ofereceu 1,5% para cada ingresso vendido, mas a Banca queria 3% ou nada feito. Então os organizadores optaram pelo NADA FEITO, e foi em busca de novos pontos, que são eles...

Balada Store

Unigran

Red Store

Boné .Com

Armazem Door

Posto Audaz

Conveniência Caminho de Casa

Barbearia Unique

Estes novos pontos de vendas além de estarem destacando-se neste ramo, ainda estão faturando muito com a mídia e o conhecimento populacional proporcionado por esta parceria.

A feira de agronegócios mais esperada de 2020 já tem data e shows marcados!

O evento vai trazer mais novidades tecnológicas e agropecuárias, desfiles de raça, além de atrações como shows, leilões e muito mais.

Comentários