Gato chama atenção de repórter e viraliza na web

Após interromper a gravação de um repórter, um gatinho virou "estrela" nas redes sociais

Após interromper a gravação de um repórter, um gatinho virou "estrela" nas redes sociais. A cena foi registrada na manhã da última segunda-feira (4), na Central de Polícia de Campina Grande, e tem sido compartilhada desde que foi publicada. “Eu senti aquela cócega nas pernas, quando olhei era o gato”, relembra o repórter Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande.

Artur acorda às 4h, chega na redação da TV às 5h e, geralmente, um dos primeiros locais para onde ele e a equipe costumam ir é a delegacia. Segundo ele, é comum ver vários gatos no local, mas foi a primeira vez que um deles interagiu durante a gravação.

 

O repórter contou que tentou mudar de local para conseguir finalizar o boletim, “mas o gato subiu em uma das viaturas e ficou na minha frente. Foi quando não aguentei e comecei a rir”, contou.

“Todo mundo está dizendo que quando o gato faz carinho em alguém é porque ele já adotou aquela pessoa”, disse Artur. “As pessoas estão pedindo para eu adotar o gato. Eu quero adotar ele, mas estou tentando negociar com a minha mãe”, explicou.

 

Segundo Artur, a morte de uma cadela de estimação que viveu com a família por 18 anos é o motivo da resistência da mãe dele, Alana Maria. Ele explicou que a mãe ficou muito triste com a perda e afirma não querer adotar mais nenhum animal, para não passar pelo mesmo sofrimento. “Vou insistir”, enfatizou o repórter, que já tem até sugestões de nome para o gato: Frajola ou Delegato.

 

Comentários