MC de Dourados vence Duelo Nacional

Para quem já conhece seu trabalho, o talento salta aos olhos. Mas vencer a maior competição de batalha de rimas e hip hop do país foi um desafio de proporções gigantescas

Realizada no domingo (16) sob o Viaduto Santa Tereza, área central de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, a grande final do Duelo Nacional de MC’s foi vencida por um rapper de Dourados. Max Dante, mais conhecido como MC Miliano, desbancou concorrentes de 14 estados brasileiros e faturou o prêmio que inclui R$ 10 mil, roupas de grifes parceiras do evento e a oportunidade de gravar seus trabalhos em estúdio. 

“Mesmo quando qualquer ideia de vitória com o que eu fazia era ridícula, tipo uma ilha deserta num mar de miséria, todo dia eu já fazia o meu exercício: rimas pra mudar minha vida, rimas pra mudar umas vidas, rimas pra gente ser livre! Acredite nos seus sonhos! Gratidão universo!”, declarou nas redes sociais 

Aos 25 anos, Miliano cursa Engenharia Ambiental na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), campus de Dourados. Na cidade, tem uma banda que mescla rock e rap em músicas autorais, a Overdines. 

Para quem já conhece seu trabalho, o talento salta aos olhos. Mas vencer a maior competição de batalha de rimas e hip hop do país foi um desafio de proporções gigantescas. O processo seletivo teve mais de 2,5 mil participantes em 200 cidades de todo o Brasil.

 

Comentários