Homem pedala mais de 40 km todos os dias para buscar a mulher no serviço

Carla fez post para agradecer o marido em rede social e, no dia seguinte, ele havia viralizado

Uma prova de amor que se repete todo dia.

 História emocionante do casal Carla , de 25 anos, e Alan, de 23. Os dois moram em Ananindeua, no Pará, e têm dois filhos. E, todos os dias, ele pedala 40km para buscá-la em seu trabalho, no centro de Belém. 

Carla fez post para agradecer o marido em rede social e, no dia seguinte, ele havia viralizado: 'Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar'.

Conheça essa história linda!

Sem condições financeiras para comprar um carro ou uma motocicleta e a falta de transporte público durante a madrugada, o casal encontrou a solução em uma bicicleta usada que Alan comprou há cerca de quatro meses de um amigo.

"Nunca imaginei que uma publicação que fiz para agradecer o esforço dele teria uma repercussão tão grande", disse Carla. "Saiu em vários sites, inclusive a nível nacional. A dentista, que trabalha no Amapá, viu a notícia e entrou em contato comigo pela rede social. Ela criou um grupo no WhatsApp com vários amigos. Estão arrecando dinheiro para comprar um moto.

Sobre o marido, disse que "ele vai tirar habilitação para moto, isso deve facilitar muito a nossa vida. Vai diminuir o tempo de percurso para gente e nos deixar mais tranquilos para andar nesse horário", acrescentou. 

Carla e Alan não são casados oficialmente, mas vivem juntos há três anos e têm dois filhos: Ryan, 4, e Lorenzo, 1. 

Comentários